Páginas

1 de mai. de 2007

SANGRANDO

E se eu chorar e o sal molhar o meu sorriso
Não se espante , cante que o meu canto é minha força pra cantar
Quando eu soltar a minhas voz por favor entenda
É apenas o meu jeito de viver o que é amar.

Música: Sangrando Artista: Gonzaguinha

Estar apaixonado por alguém nos eleva à uma categoria especial
de seres-humanos: os bobos.

Sim, quando amamos somos alegremente, levemente, irracionalmente,

desesperadamente e delirantemente: bobos.

Mas ser bobo não é para qualquer pessoa. Precisa enxergar o que ninguém vê,

crer no que ninguém acredita e maravilhar-se com os detalhes "demasiadamente

humanos" do ser amado.

Como somos alegres, leves e simpáticos enquanto estamos bobos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Definitivamente você é o "Cara".

Acho que você também deve ter sido uma mulher em outra vida,
(brincadeirinha).
Assisti um show do Oswaldo Montenegro em que ele disse algo muito parecido com relação a estar apaixonado.

Gosto muito de ler o que você escreve, faz bem pra alma.

Valeu Sr. BAN BAN BAN.